Musicas

Tópicos

wallpapers 3d full HD papel de parede full hd download download imagens hd plano de fundo Wallpaper Palmeiras HD download wallpapers hd wallpaper full hd download palmeiras wallpapers hd wallpaper mulheres rar mulheres wallpapers full hd wallpaper hd palmeiras walperpes palmeiras hd papeis de parede para pc full HD full papel de parede baixar papel de parede full hd wallpers full hd mulheres fundo background HD papeis de parede em hd de mulheres download palmeiras wallpaper hd Papel de parede full HD papel de parede mulher linda

Arquivo do blog

Termos de Uso

Oi Torpedo

Link-Me

MB PROGAMAS


Mb Progamas. Tecnologia do Blogger.

Clean Virus MSN

Chega de links de fotos que na verdade são vírus! Livre-se destas pragas sem dó

Mandaram um link para você no MSN com vírus? Usando Clean Virus MSN você mata estas pragas facilmente.


O Clean Virus MSN é um programa feito para auxiliá-lo na remoção de vírus do Windows Live Messenger. Os “vírus do MSN”, do inglês “MSN Viruses” são conhecidos pela dificuldade para excluí-los de seu computador após uma infecção. Mesmo alguns dos antivírus modernos encontram certa dificuldade para lidar com este tipo de praga.

Para quem não está muito familiarizado com esta categoria de infecção, uma das formas mais comuns de ser contaminado por um vírus de MSN acontece quando você clica em um link recebido por meio de um contato. Em questão de poucos segundos, diversos tipos de vírus se instalam em seu computador. Adicionalmente, sua lista de contatos inteira passa a receber o tal link com vírus.

Interface e funcionamento

A interface do aplicativo é muito simples, voltada apenas para a sua função central. Para iniciar a verificação, basta clicar no botão “Scan”. Feito isso, o programa inicia automaticamente a operação que acontece em etapas. Na primeira parte, a ferramenta verifica os setores de memória e processos armazenados nela que podem estar contaminados.


Você pode acompanhar o andamento da operação apenas pela exibição do nome das áreas que estão sendo escaneadas. Adicionalmente, o programa exibe uma barra (que se movimenta) para mostrar que não está travado. Concluída a primeira etapa, ele passa a verificar os arquivos que podem estar infectados.

Assim como na verificação de memória, o progresso é exibido apenas pela visualização dos nomes de arquivos e a barra para indicar que o programa está funcionando. O processo pode demorar uma quantidade considerável de tempo, variando conforme a quantidade de arquivos no computador.