Musicas

Tópicos

wallpapers 3d full HD papel de parede full hd download download imagens hd plano de fundo Wallpaper Palmeiras HD download wallpapers hd wallpaper full hd download palmeiras wallpapers hd wallpaper mulheres rar mulheres wallpapers full hd wallpaper hd palmeiras walperpes palmeiras hd papeis de parede para pc full HD full papel de parede baixar papel de parede full hd wallpers full hd mulheres fundo background HD papeis de parede em hd de mulheres download palmeiras wallpaper hd Papel de parede full HD papel de parede mulher linda

Arquivo do blog

Termos de Uso

Oi Torpedo

Link-Me

MB PROGAMAS


Mb Progamas. Tecnologia do Blogger.

Delete Checker

"Saiba quem deletou você do MSN sem precisar instalar absolutamente nada."

Se você está querendo fazer uma limpeza na sua lista de contatos do MSN, mas não sabe quem excluir, Delete Checker pode ser uma ótima opção. Este serviço online exibe uma lista de todos os contatos que deletaram você da lista deles. O melhor de tudo é que não é necessário instalar nada.
Como ele funciona
O uso do serviço é muito simples. Ao abrir o site, três campos deverão ser preenchidos. Em “.NET Passport Address” coloque o seu usuário do MSN. Em seguida, coloque sua senha no campo “.NET Passport Password”. Finalmente, digite o código de verificação e clique em “Check” (checar).
Após alguns instantes, uma lista será exibida contendo os nomes de usuário e emails de todos os contatos que já não possuem você na lista deles. Outras estatísticas também são exibidas como o número de contatos que você possui e quantos excluíram você.

Tamanho: - Web

Sistema: WebSeu Navegador

Click Para Acessar