Musicas

Tópicos

wallpapers 3d full HD papel de parede full hd download download imagens hd plano de fundo Wallpaper Palmeiras HD download wallpapers hd wallpaper full hd download palmeiras wallpapers hd wallpaper mulheres rar mulheres wallpapers full hd wallpaper hd palmeiras walperpes palmeiras hd papeis de parede para pc full HD full papel de parede baixar papel de parede full hd wallpers full hd mulheres fundo background HD papeis de parede em hd de mulheres download palmeiras wallpaper hd Papel de parede full HD papel de parede mulher linda

Arquivo do blog

Termos de Uso

Oi Torpedo

Link-Me

MB PROGAMAS


Mb Progamas. Tecnologia do Blogger.

Ganhar Dinheiro: Neobux, o melhor PTC do mundo

Existem muitos sites de PTC pela internet, entretanto nem todos os sites de PTC são confiáveis, muitos simplesmente não pagam, ou demoram muito para pagar.

O PTC com qual trabalho e que iremos comentar aqui é o Neobux, além de ele ter pagamento imediato, possui um baixo pay-out de inicialmente 2 dólares (ou seja, você já pode receber seu dinheiro quando juntar 2 dólares),é totalmente confiável e o site está em português, e ja conta com alguns anos de sucesso

Claro que o site promete centenas de dólares, mas isso todo PTC promete, na realidade estamos falando de poucos dólares ao mês gastando apenas alguns minutos, mas se dedicar-se e investir um pouco mais, realmente pode ganhar boas quantias!

O Neobux paga 0,01 centavo de dólar por cada anúncio em que você clicar e 0,005 para cada clique de uma pessoa que você indicar (os chamados referidos) dependendo o tipo de membro (Standart, Golden, Ultimate, Etc).

Como eu disse, há uma maneira de investir para ganhar mais, tendo basicamente 2 métodos.

1º Virando um membro golden que custa 90 dólares anualmente, e então você vai ter mais anúncios para clicar ao dia, vai receber 1 centavo por clique e 1 centavo por clique de referido.
2º Alugando referidos, que você paga ao site e ele aluga durante 30 dias referidos aleatórios para você, e para cada click deles você vai receber como se fosse uma pessoa indicada por você.

Mas e para receber meu dinheiro ?
Simples! Eles depositam em uma conta sua do Paypal ou do Alertpay, que são um tipo de banco virtual aceito por quase todo tipo de compras na net! Um exemplo do que pode ser comprado na net com o paypal (e que tem coisas muito baratas que dá para comprar com os poucos dólares que iremos ganhar inicialmente ) é o Deal Extreme (alem de ter um monte de coisas de por volta de 2 dólares eles enviam de graça para o Brasil!)

Bem, pessoal, acho que isso já da uma boa introdução ao Neobux! Agora é só se registrar e começar a ganhar dinheiro!

COPIE O LINK ABAIXO EM SEU NAVEGADOR PARA SE CADASTRAR.

http://www.neobux.com/