Musicas

Tópicos

wallpapers 3d full HD papel de parede full hd download download imagens hd plano de fundo Wallpaper Palmeiras HD download wallpapers hd wallpaper full hd download palmeiras wallpapers hd wallpaper mulheres rar mulheres wallpapers full hd wallpaper hd palmeiras walperpes palmeiras hd papeis de parede para pc full HD full papel de parede baixar papel de parede full hd wallpers full hd mulheres fundo background HD papeis de parede em hd de mulheres download palmeiras wallpaper hd Papel de parede full HD papel de parede mulher linda

Arquivo do blog

Termos de Uso

Oi Torpedo

Link-Me

MB PROGAMAS


Mb Progamas. Tecnologia do Blogger.

HiYo 7.00.1579 Download

"Divirta-se no MSN junto com seus amigos, instalando este pacotão de emoticons, winks, sons e muito mais."

Os emoticons, winks, sons e desenhos do Windows Live Messenger já caíram de moda há muito tempo. A maioria dos usuários do programa não utiliza mais os itens que já vêm na instalação. O HiYo é um super pacote que vai deixar seu MSN repleto de diversão. Baixe, instale e espalhe para todos os seus amigos esta grande descoberta, pois para que eles possam receber as imagens, sons e brincadeiras do HiYo, eles também devem ter o pacote instalado.
Instruções importantes
Antes de instalar o HiYo, verifique se o seu Windows Live Messenger está fechado. Para instalar, basta ir clicando no botão “Next”, para ir para o próximo passo e, no final, clicar em “Finish”, para que o HiYo inicie seu MSN já com tudo instalado. Será inserida uma barra em suas janelas de conversa, com os botões de cada uma das categorias que você pode escolher. Veja abaixo quais são elas.
*Durante os testes, o HiYo não funcionou na versão 2009 do Windows Live Messenger.
Emoticons
O primeiro botão (da esquerda para a direita) contém todos os emoticons disponíveis no pacote. São milhares de desenhos para você escolher, divididos em categorias como “Oi e Tchau”, maluco, feliz, triste, divertido, insultos e vários outros. O melhor é que eles são todos animados, então a sua conversa não vai mais ficar uma chatice, com desenhos parados e sem graça.
Textos animados
Clicando no desenho que possui um “ABC” colorido, você abrirá o menu que mostra os vários tipos de textos animados, como explosões, perguntas, exclamações e até insultos. Em vez de escrever para o seu amigo, deixe que os textos animados falem por você e transmitam muito melhor a mensagem que você quer passar.
Desenhos animados, com som
Um dos recursos mais divertidos do HiYo é a possibilidade de enviar desenhos animados e com som, que são muito parecidos com os winks, com a diferença de que não saem da janela de conversa. Assim como os demais, estes desenhos estão disponíveis dentro de categorias e dão um toque muito legal na hora de fazer uma declaração de amor, xingar um amigo na brincadeira ou simplesmente provocá-lo. Para abrir o menu e escolher o seu, clique no balãozinho branco.
Sons
Se não quiser enviar desenhos, mas tiver a vontade de mandar somente sons divertidos para seu amigo, clique no desenho da buzina para abrir o menu com os diversos tipos de som que você pode enviar. Tome cuidado para não se assustar e não assustar seus amigos, pois alguns sons não são o que parecem. Mandar uma risada maléfica para o seu amigo, em plena madrugada, vai fazê-lo cair da cadeira.
Winks
Assim como os winks padrão do Windows Live Messenger, os do HiYo são mostrados fora da janela de conversa. Alguns até a fecham e reabrem depois de terminarem a animação. São desenhos que parecem cartões virtuais e possuem sons. É praticamente impossível não encontrar um wink para cada ocasião que você puder imaginar. Para utilizar os winks, você só precisa clicar no botão que tem um emoticon piscando o olho.
Imagens de exibição
Outra parte muito divertida do HiYo são as imagens de exibição. Clique no botão que parece uma pequena foto para poder escolher uma imagem de exibição mais legal do que as fotos que você tirou de você mesmo com a câmera do seu celular. São várias fotos para você escolher. Mas a diversão não para por aí, pois você pode definir um intervalo de tempo para que o HiYo troque automaticamente as imagens para você.
Peça atenção!
Seu amigo está demorando muito para responder o que você fala? Mande um pedido de atenção personalizado. Clique no botão que possui um ponto de exclamação e escolha um dos diferentes tipos de pedidos de atenção. Cada um deles fará a sua janela e a do seu amigo balançarem de jeitos diferentes. Essa é uma boa opção também para irritar alguém.

Tamanho: 562 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7

DOWNLOAD