Musicas

Tópicos

wallpapers 3d full HD papel de parede full hd download download imagens hd plano de fundo Wallpaper Palmeiras HD download wallpapers hd wallpaper full hd download palmeiras wallpapers hd wallpaper mulheres rar mulheres wallpapers full hd wallpaper hd palmeiras walperpes palmeiras hd papeis de parede para pc full HD full papel de parede baixar papel de parede full hd wallpers full hd mulheres fundo background HD papeis de parede em hd de mulheres download palmeiras wallpaper hd Papel de parede full HD papel de parede mulher linda

Arquivo do blog

Termos de Uso

Oi Torpedo

Link-Me

MB PROGAMAS


Mb Progamas. Tecnologia do Blogger.

MS Office Compatibility Pack for Office 2007

"Abra, edite e salve documentos do Office 2007 no Office 2000, XP ou 2003."

Este pacote permite você abrir documentos do Office 2007 que antes não poderia, a partir das versões mais antigas do seu Microsoft Office. Dessa forma, os usuários antes impossibilitados de visualizar e editar documentos do Word, PowerPoint ou Excel agora podem acessar os arquivos que precisarem, sem a necessidade de possuir o Microsoft Office 2007.

O pacote é um tanto pesado, mas em nada se compara ao tamanho de um pacote de aplicativos completo. Por isso, se você realmente precisa acessar um arquivo imcompatível com sua versão do Office, mas não tem planos de comprar sua licença em breve, esse programa é uma boa alternativa.

No site da Microsoft, recomenda-se que os usuários tenham feito as últimas atualizações prioritárias do seu Office 2000, 2002 ou 2003 antes de instalarem o pacote de compatibilidade em questão. O programa também suporta o acesso dos novos formatos em softwares de visualização, incluindo Microsoft Office Word Viewer 2003, Excel Viewer 2003, e PowerPoint Viewer 2003.


Gratuito
Tamanho: 27,50 MB
Sistema: Windows 2000/XP/2003
Empresa: Microsoft