Musicas

Tópicos

wallpapers 3d full HD papel de parede full hd download download imagens hd plano de fundo Wallpaper Palmeiras HD download wallpapers hd wallpaper full hd download palmeiras wallpapers hd wallpaper mulheres rar mulheres wallpapers full hd wallpaper hd palmeiras walperpes palmeiras hd papeis de parede para pc full HD full papel de parede baixar papel de parede full hd wallpers full hd mulheres fundo background HD papeis de parede em hd de mulheres download palmeiras wallpaper hd Papel de parede full HD papel de parede mulher linda

Arquivo do blog

Termos de Uso

Oi Torpedo

Link-Me

MB PROGAMAS


Mb Progamas. Tecnologia do Blogger.

Adobe Flash Player

Adobe Flash Player


Nova versão do plugin possui suporte a vários aparelhos portáteis e uma melhor captura de áudio.


Quando pensamos que a Adobe não tem mais o que inventar, ela lança mais uma ferramenta inovadora, recheada de recursos e ideias originais.

Não poderia ser diferente com o Flash Player, o plugin mais utilizado da web, que deixou de ser um simples reprodutor de animações e banners publicitários para se tornar um poderoso player multimídia. Além disso, ele conta com suporte a vídeos e um grau de interatividade com o usuário nunca antes visto na internet, assim como a possibilidade de criação de conteúdo muito mais rico e dinâmico.


http://ibxk.com.br/71663/133570.jpg

Realizando o Download

Como o Adobe Flash costuma ser um plugin para os navegadores, cada um deles tem a sua versão individual do programa. Logo, você encontra o Adobe Flash Player para Internet Explorer, Mozilla Firefox e outros browsers. Para baixar, clique com o botão direito sobre um dos links abaixo e selecione "Salvar Destino Como".


Desinstale antes de instalar

Para que você instale com segurança o Adobe Flash Player, é necessário desinstalar as versões anteriores. Nesse caso, você deve ir ao Painel de Controle e abrir "Programas e Recursos". Depois, selecione o Adobe Flash Player 10 (ou anterior) e desinstale. É possível que você encontre o Plugin e o ActiveX — um corresponde ao navegador e outro ao sistema



DOWNLOAD

baixaki.com.br