Musicas

Tópicos

wallpapers 3d full HD papel de parede full hd download download imagens hd plano de fundo Wallpaper Palmeiras HD download wallpapers hd wallpaper full hd download palmeiras wallpapers hd wallpaper mulheres rar mulheres wallpapers full hd wallpaper hd palmeiras walperpes palmeiras hd papeis de parede para pc full HD full papel de parede baixar papel de parede full hd wallpers full hd mulheres fundo background HD papeis de parede em hd de mulheres download palmeiras wallpaper hd Papel de parede full HD papel de parede mulher linda

Arquivo do blog

Termos de Uso

Oi Torpedo

Link-Me

MB PROGAMAS


Mb Progamas. Tecnologia do Blogger.

Download - Accelerator Plus 9.7.0.4

A tela inicial do DAP. Ao centro, os downloads.
Um gerenciador de downloads como o Download Accelerator faz o papel de “quebrar” os arquivos para o tráfego na internet se dar mais facilmente. Apesar de haver concorrentes poderosos no mercado de gerenciadores, este aplicativo ainda figura entre uma das melhores opções para o usuário.
O Download Accelerator Plus já provou ser um excelente gerenciador e acelerador de downloads. Aumentando em quase 400% a velocidade dos downloads, este aplicativo foi ganhando aos poucos sua
Desmarque a caixa selecionada, se preferir.
posição do mercado e hoje é um dos mais utilizados pelos usuários.
Esta nova versão do aplicativo traz algumas melhorias e novas ferramentas, as quais visam melhorar ainda mais a velocidade de download e também integrar o Download Accelerator Plus a alguns serviços online.

Durante a instalação, algumas opções adicionais do desenvolvedor são oferecidas ao usuário, como a instalação de uma ferramenta de busca da SpeedBit. Se você não deseja incluir esses serviços no pacote, desmarque a caixa selecionada na imagem abaixo.
É possível utilizar o DAP como um navegador.

Como ele funciona?

O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que "quebra" o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do download. Ele também procura outras fontes (sites) para encontrar o arquivo que você deseja. Resumindo a história, o Download Accelerator baixa várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remonta tudo no seu computador.
O Download Accelerator trabalha junto aos navegadores
internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla Firefox.

Um dos atrativos do Download Accelerator é a simplicidade da sua interface e o fato de ela ser totalmente em português. Para facilitar a navegação, as diferentes formas de download (“Downloads”, “Internet” e “Navegadores FTP”) ficam divididas em abas, dessa maneira é muito mais fácil você encontrar o que procura.

DOWNLOAD