Musicas

Tópicos

wallpapers 3d full HD papel de parede full hd download download imagens hd plano de fundo Wallpaper Palmeiras HD download wallpapers hd wallpaper full hd download palmeiras wallpapers hd wallpaper mulheres rar mulheres wallpapers full hd wallpaper hd palmeiras walperpes palmeiras hd papeis de parede para pc full HD full papel de parede baixar papel de parede full hd wallpers full hd mulheres fundo background HD papeis de parede em hd de mulheres download palmeiras wallpaper hd Papel de parede full HD papel de parede mulher linda

Arquivo do blog

Termos de Uso

Oi Torpedo

Link-Me

MB PROGAMAS


Mb Progamas. Tecnologia do Blogger.

Registry CleanUP 4


O Registry CleanUP é uma ferramenta que mantém a boa saúde do registro do Windows e permite o usuário se livrar de componentes desnecessários. Conforme o tempo passa, o sistema operacional acumula diversas informações que só servem para ocupar espaço e deixar a máquina mais lenta – e é justamente elas que o programa remove de maneira rápida e descomplicada.
Para facilitar a vida de quem não está acostumado a softwares do tipo, o programa possui um guia que auxilia em todos os passos necessários para limpar o registro. Como forma de garantir a segurança do usuário, a cada ação realizada há a possibilidade de criar um ponto de restauração do Windows. Assim, em caso de problemas, é possível voltar a máquina para um estado anterior rapidamente.


Além da facilidade de uso, o programa se destaca por fornecer informações completas sobre todos os elementos que ele apaga do computador. Dessa forma, quem gosta de saber exatamente como o computador opera não ficará perdido tentando adivinhar o que está ocupando tanto espaço assim no registro do sistema.

O Registry CleanUP não só é uma boa ferramenta na hora de se livrar de componentes indesejáveis ,como também uma maneira de ter um maior controle sobre o sistema operacional. Além de permitir a fiscalização de todos os processos que iniciam junto à máquina, o programa permite editar manualmente o registro do Windows.
Lembre-se de que mesmo uma modificação simples no registro pode ocasionar em problemas na forma como o computador funciona – portanto, só mude algo se tiver certeza do que está fazendo. Vale notar que a versão gratuita não conta com as ferramentas de agendar análises ou analisar o desempenho do Windows, sendo necessário pagar por uma licença para liberá-las.

Categoria: Aceleradores | Otimizadores
Upload: Rafael
Hospedagen: Multiupload
Tamanho: 2.87 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7