Musicas

Tópicos

wallpapers 3d full HD papel de parede full hd download download imagens hd plano de fundo Wallpaper Palmeiras HD download wallpapers hd wallpaper full hd download palmeiras wallpapers hd wallpaper mulheres rar mulheres wallpapers full hd wallpaper hd palmeiras walperpes palmeiras hd papeis de parede para pc full HD full papel de parede baixar papel de parede full hd wallpers full hd mulheres fundo background HD papeis de parede em hd de mulheres download palmeiras wallpaper hd Papel de parede full HD papel de parede mulher linda

Arquivo do blog

Termos de Uso

Oi Torpedo

Link-Me

MB PROGAMAS


Mb Progamas. Tecnologia do Blogger.

WinMate 0.8


O WinMate é um programa feito para identificar possíveis problemas comumente relacionados à queda de desempenho de computadores. Para usá-lo, basta executá-lo e esperar a verificação inicial ser concluída. A partir dela, ele cria uma lista com as áreas do sistema operacional sem problemas e com aquelas que precisam de um cuidado especial.

Usar o WinMate não apresenta mistérios, pois logo ao abri-lo aparece uma opção ao lado de cada problema com a solução: basta clicar para resolvê-lo. A janela principal do programa apresenta abas na parte superior da tela, que mudam conforme as categorias à esquerda são selecionadas.

Tela principal

Na primeira tela é possível apagar arquivos desnecessários para o sistema operacional, rastros de utilização em seus navegadores, registros expirados e arquivos duplicados. “IE Tools” conserta problemas do Internet Explorer, já “System Optimize” permite a escolha de aplicativos e serviços para iniciar com o PC, liberação de memória RAM e também a alteração de configurações do Windows que possam melhorar seu desempenho.

Windows Update ajuda a resolver casos em que a atualização do Windows não ocorre adequadamente, “Program Manager” desinstala programas e “Backup” cria uma cópia de segurança dos drivers instalados.
Por fim, “General Tools” mostra uma série de ferramentas para controlar os processos abertos, imunizar o HD contra vírus (impede que arquivos “autorun” sejam executados), apagar arquivos permanentemente e gerenciar redes compartilhadas.


Categoria: Aceleradores | Otimizadores
Upload: Rafael
Hospedagen: Multiupload
Tamanho: 613.5 KB