Musicas

Tópicos

wallpapers 3d full HD papel de parede full hd download download imagens hd plano de fundo Wallpaper Palmeiras HD download wallpapers hd wallpaper full hd download palmeiras wallpapers hd wallpaper mulheres rar mulheres wallpapers full hd wallpaper hd palmeiras walperpes palmeiras hd papeis de parede para pc full HD full papel de parede baixar papel de parede full hd wallpers full hd mulheres fundo background HD papeis de parede em hd de mulheres download palmeiras wallpaper hd Papel de parede full HD papel de parede mulher linda

Arquivo do blog

Termos de Uso

Oi Torpedo

Link-Me

MB PROGAMAS


Mb Progamas. Tecnologia do Blogger.

PHP Designer Pro v.7.2.3

192phpdesi PHP Designer Pro v.7.2.3
Descrição: phpDesigner – um programa para criar, editar, depurar, analisar e publicar páginas da Web e aplicações escritas em PHP. Igualmente adequado tanto para iniciantes como profissionais. Além de PHP, o programa suporta HTML, MySQL, XML, CSS, Java, VB, Java, C, Python e Ruby. Também é ideal para WAMP/LAMP- e desenvolvimento de estilo AJAX, pois possui os meios para realçar automaticamente o código.
programa tem uma biblioteca espaçosa contendo mais de 3000 funções para as quais o acesso pode ser facilmente implementada no processo de programação. A interface do programa é projetado com helpers para facilitar o processo de escrever o código e tem suporte para skins que estão no programa mais de dezoito peças. Além disso, a interface multilíngüe phpDesigner e tem o apoio da língua russa.
INSTALAÇÃO:
1. Descompactar e executar o setup.exe
2. Depois quando abrir é só copiar o serial e colar no devido lugar, fazer o mesmo com o nome no Usuario:
Name: FreeUser
Serial: 356F8123AA262146BE0122BA80A80AD4A7CA7CA1CA5CADCA23646C8D81B0
Validation:7S2FF3
3. Depois é só clicar em Registrar a licensa

Nome: PHP Designer Pro v.7.2.3
Fabricante: MP SOFTWARE
Estilo: Utilitário
Lançamento: 2011
Idioma: Português
Formato: ZIP
Tamanho: 23 Mb
Crack: Incluso