Musicas

Tópicos

wallpapers 3d full HD papel de parede full hd download download imagens hd plano de fundo Wallpaper Palmeiras HD download wallpapers hd wallpaper full hd download palmeiras wallpapers hd wallpaper mulheres rar mulheres wallpapers full hd wallpaper hd palmeiras walperpes palmeiras hd papeis de parede para pc full HD full papel de parede baixar papel de parede full hd wallpers full hd mulheres fundo background HD papeis de parede em hd de mulheres download palmeiras wallpaper hd Papel de parede full HD papel de parede mulher linda

Arquivo do blog

Termos de Uso

Oi Torpedo

Link-Me

MB PROGAMAS


Mb Progamas. Tecnologia do Blogger.

BitComet Ultra Accelerator 3.7.0.0


BitComet Ultra Accelerator é um complemento para o excelente compartilhador de arquivos em formato torrent BitComet, o segundo mais baixado no Baixaki, atrás somente do µTorrent. Este acelerador funciona paralelamente ao BitComet e ajuda a otimizar a velocidade de transferência, diminuindo assim o tempo total para realizar downloads e uploads.

O funcionamento deste programa é muito simples. Você só precisa iniciá-lo e então clicar sobre o botão “Run”, para que ele funcione efetivamente e a velocidade de suas transferências melhore. Abra o BitComet Ultra Accelerator antes do BitComet para que os dois softwares possam funcionar em conjunto. Na única tela do acelerador, é possível visualizar algumas estatísticas, como o tipo de conexão, o tempo que você já está conectado, o número de bytes enviados e recebidos, etc.

Acelere os downloads feitos através do BitComet

Categoria: Aceleradores | Torrent
Upload: Rafael
Hospedagen: MEGAUPLOAD
Tamanho: 6.35MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003


DOWNLOAD