Musicas

Tópicos

wallpapers 3d full HD papel de parede full hd download download imagens hd plano de fundo Wallpaper Palmeiras HD download wallpapers hd wallpaper full hd download palmeiras wallpapers hd wallpaper mulheres rar mulheres wallpapers full hd wallpaper hd palmeiras walperpes palmeiras hd papeis de parede para pc full HD full papel de parede baixar papel de parede full hd wallpers full hd mulheres fundo background HD papeis de parede em hd de mulheres download palmeiras wallpaper hd Papel de parede full HD papel de parede mulher linda

Arquivo do blog

Termos de Uso

Oi Torpedo

Link-Me

MB PROGAMAS


Mb Progamas. Tecnologia do Blogger.

Halite 0.3.3 Revision


O Halite é um gerenciador de downloads torrent que se diferencia por ocupar muito pouco espaço no computador e por oferecer uma velocidade de transferência maior que a de seus concorrentes. Para isso, utiliza uma série de recursos que procuram fontes adicionais do arquivo baixado, garantindo um processo de transferência muito mais rápido.
O programa também se destaca pela interface simples, que reúne todos os comandos disponíveis em uma janela compacta. Um sistema de abas inteligente permite uma maior organização dos processos de transferência e permite também conferir todos os detalhes sobre os arquivos baixados, como tempo estimado para o fim de um processo ou quantidade de dados enviados.


Outra forma utilizada pelo programa para acelerar as transferências é quebrar cada arquivo baixado em diversos pedaços. Como cada um deles é baixado de várias fontes simultâneas, o resultado são velocidades de download que atingem o limite da conexão disponível mesmo quando não há uma grande quantidade de seeds (sementes) disponíveis.

Assim como os demais programas utilizados para a transferência de arquivos que utilizam o protocolo Torrent, o Halite não trabalha sozinho. Para iniciar o download de algum documento, primeiro é preciso localizar e baixar um documento no formato torrent, que vai informar ao programa as informações necessárias para iniciar a transferência.


Ou seja, como o programa não dispõe de um sistema de buscas integrado, é preciso utilizar algum site adicional como fonte para encontrar os arquivos que se deseja baixar. Felizmente, o Halite detecta automaticamente qualquer documento compatível presente na máquina, verifica os parâmetros de segurança e inicia a transferência automaticamente para o local selecionado pelo usuário.
Para quem gosta de baixar vários arquivos simultaneamente, o Halite faz o balanço automático da conexão de internet disponível, dividindo-a entre todas as tarefas selecionadas. Caso deseje, o usuário conta com um sistema de prioridades que podem ser alteradas para favorecer a transferência de um arquivo específico, ideal para quem baixa documentos divididos em várias partes.

Categoria: Aceleradores | Torrent
Upload: Rafael
Hospedagen: Multiupload
Tamanho: 1.68 MB


DOWNLOAD